segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Música: Você pra mim

Quando eu olhei nos teus olhos
Eu encherguei o meu próprio coração
Tudo o que eu sempre quiz estava bem ali
E você sorriu
Eu vou cantar bem alto
Esta é nossa canção
Eu fiz ela pra você
Penssando em você
Você me faz feliz
Eu quero você aqui
Sorrindo em minha direção
Você aqui comigo
Eu quero
Você aqui
Segurando em minha mão
Você aqui ohohohohohoho
Quando eu olhei nos teus olhos
Eu encherguei o meu próprio coração
Tudo o que eu sempre quiz estava bem ali
E você sorriu
Eu vou cantar bem alto
Esta é nossa canção
Eu fiz ela pra você
Penssando em você
Você me faz feliz
Eu quero você aqui
Sorrindo em minha direção
Você aqui comigo
Eu quero
Você aqui
Segurando em minha mão
Você aqui
Eu não vou te perder
Você não vai fugir
Eu nasci pra vc
Você nasceu pra mim
Eu não vou te perder
Você não vai fugir
Eu nasci pra vc
Você nasceu pra mim
Eu quero você aqui
Sorrindo em minha direção
Você aqui comigo
Eu quero
Você aqui
Segurando em minha mão
Você aqui
Eu quero você aqui
Sorrindo em minha direção
Você aqui comigo
Eu quero
Você aqui
Segurando em minha mão
Você aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário